Praça. Nossa Srª de Lurdes, 25 - Centro 56.820-000  -  Carnaíba / PE
Pároco: Pe. Miguel Nunes Neto  /  Vigário Paroquial: Daniel Gomes de Souza

Carnaíba: encerrada Semana Nacional da Família na diocese

A Semana Nacional da Família foi encerrada neste domingo (19) na diocese de Afogados da Ingazeira com uma grande romaria na Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey, em Carnaíba. As caravanas de várias paróquias se encotraram em um posto na entrada da cidade, de onde saíram em caminhada até a matriz onde ocorreu a concelebração eucarística presidida pela padre Wellington Luiz, responsável pela Pastoral da Família na diocese.

Estiveram concelebrando, os padres Miguel Nunes (pároco) e Antônio Rogério Veríssimo (Iguaraci), além dos diáconos Lindailson Ferraz e José Aparecido.

A Semana Nacional da Família deste ano teve como tema "O Evangelho da família, alegria para o mundo" e iniciou-se no domingo (12) e seguiu até o sábado (18) com as 24 paróquias realizando várias atividades durante o decorrer da semana.

Durante a realização da Semana Nacional da Família, foram propostos 7 temas para serem abordados durante os encontros:

- A vivência da família à luz da palavra de Deus;

- Família e desafios atuais;

- A vocação da família à santidade;

- A vivência do amor no matrimônio e na família;

- A fecundidade do amor na família;

- Anunciar hoje o evangelho na família;

- Espiritualidade e oração na família e na sociedade.

Igreja de Santo Antônio e São João Maria Vianney

Pe. MIGUEL NUNES NETO