Praça. Nossa Srª de Lurdes, 25 - Centro 56.820-000  -  Carnaíba / PE
Pároco: Pe. Miguel Nunes Neto  /  Vigário Paroquial: Daniel Gomes de Souza

Carnaiba vivenciou mais uma Festa de Santo Antônio

A Paróquia de Santo Antônio e São João Maria Vianey, em Carnaíba, esteve celebrando o encerramento das festividades em honra a um dos seus padroeiros (Santo Antônio) na quinta (13 de junho) com missa presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol.

Este foi a 174ª edição da festa que teve como tema “Batizados e Enviados, a Igreja de Cristo em Missão no Mundo”. Dom Egidio falou sobre o tema da festa desse ano. “Parece um pouco estranho juntar essas duas palavras, mas é estranho apenas para quem esqueceu a grande ordem de Jesus: vão no mundo todo, anunciam o evangelho a todo mundo, façam de todos os povos meu discípulos. Quando a gente fala de batizados e enviados nós queremos dizer que nós somos essas pessoas que através do batismo mergulhamos no ser de Jesus e,  por isso mesmo, essa ordem dele marca a direção da nossa vida. Vamos pedir a Santo Antônio que nos ajude a sermos também batizados com a consciência de sermos enviados”, concluiu o bispo.

Igreja de Santo Antônio e São João Maria Vianney

Pe. MIGUEL NUNES NETO