Praça. Nossa Srª de Lurdes, 25 - Centro 56.820-000  -  Carnaíba / PE
Pároco: Pe. Miguel Nunes Neto  /  Vigário Paroquial: Daniel Gomes de Souza

Encontro Estadual da Juventude Legionária aconteceu em Carnaíba

O encontro aconteceu nos dias 10/11 e 12 de julho, na cidade de Carnaíba, diocese de Afogados da Ingazeira, organizado pelo SENATUS DO RECIFE com o apoio do Comitium Rainha dos Apóstolos(Carnaíba)  e do Comitium de São José de Belmonte. Com o tema: "O desafio de sermos jovens legionários revolucionários, atraídos e libertos por Jesus". E lema: "Jesus me alcançou, me atraiu, me libertou e me fez seu"!

Cerca de 330 jovens da Legião de Maria de todo o estado participaram desse grande encontro, que incluiu celebrações da Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, estudos em círculos, visitas domiciliares, palestras e a noite cultural com apresentações de danças culturais da região e de músicos locais.

O mesmo contou com o total apoio do bispo dom Egidio Bisol, do Pároco Pe. Antônio Cláudio, do Diretor Espiritual Diocesano da Legião de Maria Pe. Rogério Marinho e do coordenador Diocesano do Setor Juventude Pe. Erinaldo.

Igreja de Santo Antônio e São João Maria Vianney

Pe. MIGUEL NUNES NETO