Praça. Nossa Srª de Lurdes, 25 - Centro 56.820-000  -  Carnaíba / PE
Pároco: Pe. Miguel Nunes Neto  /  Vigário Paroquial: Daniel Gomes de Souza

No dia 19 de julho o GPC Carnaíba realizou a 7ª Edição do Encontro de Jovens Perseverantes

O evento que é realizado desde 2001, contou com a presença do Bispo Diocesano dom Egídio Bisol que presidiu a Celebração de abertura do encontro e foi concelebrada pelo Pároco Antônio da Silva e Padre Laion, da Comunidade Católica Obra de Maria. O VII Encontro de Jovens Perseverantes teve como Pregadores o Padre Laion e Marcelo Mariano, da Comunidade Obra de Maria, do Recife e que contou com a participação de várias Paróquias da Diocese: Afogados da Ingazeira, Tabira, Solidão, São José do Egito, Tuparetama, Brejinho, Quixaba, Flores, Triunfo e da Diocese de Patos, a Paróquia de Princesa Isabel. O Encontro totalizou uma média de 1.500 jovens que foram participar desde dia louvor e adoração.

Igreja de Santo Antônio e São João Maria Vianney

Pe. MIGUEL NUNES NETO