Reitor Pe. Clério Airon de Lima

Seminaristas

Nascimento: 16/04/1977
Ordenação: 28/04/2011
Endereço: Rua Joseph Turton, 171 - Tamarineira.
CEP: 52.051-110 Recife - PE
E-mail: clerio.airon@gmail.com

1° ano

Cícero André da Silva Júnior
Paróquia S. João Batista - Mirandiba

Lucas Emmanuel Lacerda Ferraz
Paróquia N. Sª da Penhas - Serra Talhada

Tcharles Marques Santos Ferreira
Paróquia São Sebastião - Brejinho

Washington Luiz Sebastião Nunes
Paróquia São Sebstião - Iguaracy

3° ano

Gutembergue Lacerda Batista
Paróquia São Francisco de Assis - Af. da Ingazeira

Vinícius Véras Calvalcante Ribeiro
Paróquia N. Sª dos Remédios - Tabira

Experiência Missionária:

Osmar Soares de Freitas
Paróquia Santa Terezinha - Santa Terezinha

SEMINÁRIO TEOLÓGICO

Seja um sócio da OVS e nos ajude a formar futuros padres para a Igreja do Pajeú. Reze conosco pelas vocações e faça a sua doação para ajudar na formação dos futuros padres. OVS um chamado de Deus para formar padres!

Oração pelas vocações

Senhor da Messe e Pastor do rebanho, faze ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite; “Vem e segue-me”! Derrama sobre nós O teu Espírito, que ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir sua voz. Senhor que a Messe não se perca por falta de operários. Despertai nossas comunidades para a Missão. Ensina nossa vida a ser serviço. Fortalece os que querem dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa .Senhor, que o Rebanho não se perca por falta de Pastores. Sustenta a fidelidade de nossos bispos, padres e ministros. Dá perseverança a nossos seminaristas. Desperta o coração de nossos jovens para o ministério pastoral em tua Igreja, Senhor da Messe e Pastor do Rebanho, chama-nos-para o serviço de teu povo. Maria Mãe da Igreja modelo dos servidores do Evangelho ajuda-nos a responder, SIM. Amém.