Seminário São Judas Tadeu festejou em honra ao seu padroeiro

Terminou na noite deste sábado (28) as festividades em honra ao padroeiro do Seminário Menor da diocese de Afogados da Ingazeira, São Judas Tadeu.

As festividades tiveram início na segunda-feira (23) e seguiram durante toda a semana, com celebrações, participação de vários padres e do bispo diocesano.

Na abertura da festa o padre Antônio Rogério Veríssimo presidiu a Santa Missa. Na terça foi a vez do padre Josenildo Nunes presidir e que contou com a participação dos padres Claudivan Siqueira, Wellington Luiz, Juacir Delmiro e do padre reitor do seminário, José Valme. Na quarta-feira (25) presidiu a celebração, o bispo diocesano, dom Egidio Bisol. Na quinta-feira, o pároco de Itapetim, Pe. Adhemar Lucena esteve à frente da presidência. Já na sexta, o pároco da Catedral, Pe. Gilvan Bezerra, presidiu a Santa Missa. No sábado, no encerramento das festividades, o Pe. Juacir Delmiro, responsável pelos estudos de filosofia dos seminaristas, presidiu a celebração.

Um momento todo especial durante a missa, foi a presença dos pais dos seminaristas menores durante o encerramento das festividades.