Realizada Assembleia 2018 das Obras das Vocações Sacerdotais

A diocese de Afogados da Ingazeira esteve realizando no domingo, 04 de fevereiro, no Centro de Formação Pastoral Stella Maris, em Triunfo, a Assembleia Diocesana 2018 das Obras das Vocações Sacerdotais (OVS). Cerca de 140 zeladores da diocese estiveram participando.

Após o café, a assembleia foi iniciada com a Santa Missa presidida pelo bispo, dom Egidio Bisol. Dando início aos trabalhos, foi feita uma prestação de contas do ano de 2017, em seguida, foram divididos vários grupos onde puderam expor as experiências vivenciadas em cada paróquia, bem como apresentar uma nova proposta de atividades para os zeladores da OVS.

Dom Egidio parabenizou a todos os zeladores(as) pelo desempenho e dedicação e frisou a importância para esse serviço realizado de forma voluntária. O encontro foi encerrado com o almoço.