Seminário Propedêutico funcionará em Serra Talhada

Na terça, 06 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, aconteceu a abertura do Seminário Propedêutico da diocese. A experiência que antes era em Afogados da Ingazeira, se muda para Serra Talhada e acolhe dois jovens: Valdenir - Santa Cruz da Baixa Verde e Matheus - Tuparetama. As 16h, o bispo dom Egidio Bisol e o Padre Josenildo Nunes, responsável pelo seminário que funcionará na Penha, se reuniram para explicar aos familiares dos dois jovens como se dá a experiência destes anos de seminário. As 19h, ocorreu a missa na Matriz, contando com as presenças das comunidades de cada um e de pessoas da comunidade local.

A mesma experiência do Propedêutico aconteceu em Serra Talhada, há 15 anos, com o padre Egidio, hoje bispo diocesano. Para ele foi um momento de recordar os anos passados de rica experiência naquela paróquia. Fruto deste seminário em 2003, hoje temos o Padre Elton Wilson (Santa Terezinha).