Seminário Maior inicia atividades 2018

Na última segunda-feira, 05 de fevereiro, foram abertos os trabalhos do Seminário Maior São Carlos Borromeu,  da diocese de Afogados da Ingazeira, em Recife. O seminário conta com 6 seminaristas, sendo 3 que estão cursando o primeiro ano de teologia, 1 no segundo ano e 2 no quarto ano.

A partir deste ano (2018) o Seminário Maior da diocese passa a ser somente para os estudos teológicos. Os estudos de filosofia agora passam a ser executados no Seminário São Judas Tadeu em Afogados da Ingazeira.

Os trabalhos no seminário no Recife tiveram início com a celebração da Santa Missa presidida pelo reitor, Pe. Clério Airon e concelebrada pelo padre Wanderson Eduardo, que residirá no seminário onde estará estudando para aprofundar os estudos em teologia.