Bispo de Roraima participa como pregador de retiro do clero da diocese de Afogados da Ingazeira

O bispo de Roraima, dom Mário Antônio da Silva, está visitando a diocese de Afogados da Ingazeira. Ele esteve participando (pregando) do retiro do clero diocesano que teve início no dia 05 de março e terminou na quinta (08) no Centro de Formação Pastoral Stella Maris, em Triunfo.

Dom Mário participou de atividades na cidade de Serra Talhada, estará na cidade de São José do Egito participando da Missa de Emancipação Política do Município, no sábado (10) na abertura da festa de São José, na Ingazeira e, no domingo pela manhã, participando da missa na Catedral em Afogados da Ingazeira.

Na manhã desta sexta (09) esteve juntamente com o bispo, dom Egidio Bisol, participando de entrevista na Rádio Pajeú. Dom Mário disse que é a primeira vez que esteve visitando a região do Pajeú e o estado de Pernambuco e disse que ficou encantado com a região. “É um privilégio muito grande estar aqui em Pernambuco, é a primeira vez que caminho e nessa região belíssima no Sertão do Pajeú. Nós estávamos em Triunfo, uma semana, e agora aqui em Afogados da Ingazeira. Então realmente um cenário bonito da natureza e encontrar aqui o clero com mais de 40 sacerdotes, muito amigos, empenhados e dedicados juntamente com o bispo dom Egidio, e com todos os cristãos, leigos e leigas, e a vida religiosa na evangelização do povo dessa diocese aqui desta localidade e também com essa característica missionária de nos ajudar lá em Roraima”, disse dom Mário.