Missa e procissão encerram festa de Santa Maria Madalena, padroeira da diocese

A Diocese de Afogados da Ingazeira festejou nesta segunda (22) o dia de sua padroeira, Santa Maria Madalena. As festividades tiveram início com o Tríduo na sexta (19) com a noite pela Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, no sábado (20), Paróquias de São José (São José do Egito) e São Sebastião (Iguaraci), domingo (21) noite da Paróquia de São Francisco.

Nesta segunda, dia de Santa Maria Madalena, a missa teve início às 18h e, logo em seguida, procissão pelo centro da cidade.

A missa de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol,  e concelebrada por vários padres da diocese.

Dom Egidio iniciou saudando e agradecendo por este momento especial para a diocese. “É bom estarmos juntos nessa hora, agradecendo e louvando a Deus pela nossa padroeira diocesana Santa Maria Madalena para aquilo que o seu espírito conseguiu realizar Nela e através dela, e por aquilo que Ela nos ensina para a nossa vida de discípulos missionários hoje”, disse o bispo.