Romaria de Cristo foi realizada na Paróquia de Santa Terezinha

Na tarde do domingo, 24 novembro, a Paróquia de Santa Terezinha esteve recebendo a Romaria Diocesana de Cristo Rei. Jovens de várias paróquias da diocese estiveram em Santa Terezinha desde a sexta (22) participando do Mutirão Missionário Jovem.
 
No domingo, as caravanas foram recepcionadas na entrada da cidade de onde saíram em caminhada até a matriz onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, e que contou com a participação de todo o clero diocesano.
 
Dom Egidio falou da importância da celebração de Cristo Rei. “Esse é um momento muito bonito e importante em que nós curtimos, por assim dizer, a nossa unidade como Igreja Diocesana. Nas assembleias paroquiais eu lembro a todos que a nossa igreja, a nossa diocese não é um pedaço da igreja, ela é a igreja toda que vive aqui no Pajeú. Ela tem todas as características, ela tem o povo, que vocês aqui representam as quase 400 mil pessoas do nosso território diocesano”, disse o bispo.
Durante a concelebração, o bispo apresentou o novo Conselho de Leigos da Diocese, e foi também apresentado o logotipo do EJC diocesano.

 

 

 

Paróquia

Nossa Senhora da Conceição

Paróquia

Senhor Bom Jesus dos Remédios