Adenildo dos Santos é ordenado sacerdote e dom Egidio celebra 10 anos de episcopado

O diácono Adenildo dos Santos foi ordenado sacerdote, no dia 09 de janeiro, na matriz de São José, em São José do Egito.

A ordenação aconteceu dentro das comemorações dos 10 anos de episcopado de dom Egidio Bisol. O ex-bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Luís Pepeu, se fez presente neste momento festivo da diocese. A ordenação contou com a maioria dos padres da diocese de Afogados da Ingazeira e de outras dioceses.

Durante a missa de ordenação, também aconteceu o envio do padre Elton Wilson e do recém ordenado, Adenildo dos Santos, para a missão em Roraima. Os mesmos estarão viajando para Roraima no início de fevereiro.