SANTA TEREZINHA

Paróquia de Santa Terezinha vivenciou o V Kairós

Centenas de fies católicos de Santa Terezinha e região participaram do 5º Kairós nos dias 25 e 26 de maio. No sábado e domingo,  eles foram atraídos pelo amor a Jesus Cristo, seguindo avante, lutando e saindo da comodidade para o serviço, que vai além de rezar e adorar, mas que busca a felicidade no irmão. O tema deste ano foi "Jesus é o Rei da Glória".
No Kairós foram celebradas missas, houve adoração e palestras com participação de Alexandre Oliveira e Margarida Carvalho da Canção Nova. Participação do Padre Fabrício da Diocese de Patos. No final da tarde do domingo, o padre Rogério Marinho, coordenador da Renovação Carismática da Diocese de Afogados da Ingazeira presidiu a missa de encerramento ao lado do padre Elton Wilson.

Paróquia de Santa Terezinha realiza com sucesso o IV Kairós Maranathá

A oração é a chave para as vitórias de Deus em nossas vidas e, com muita fé e devoção, católicos de Santa Terezinha e de toda região prestigiaram o IV Kairós que teve como tema "Ou Santos ou Nada" que foi realizado nos dias 9 e 10 de junho. Vivenciado a palavra divina que alegra os corações e que ajuda a tirar das tubulações e nos trás sossego. O evento contou com a Santa Missa, Oração, Louvor com André Florêncio da Canção Nova, Adoração e Pregação.

O IV Kairós desse ano foi dirigido aos jovens que, cada vez mais, têm buscado seu lugar na sociedade e incluídos na diversidade do Corpo de Cristo,  onde eles necessitam ser alimentados pela fé, pelo amor e pela esperança para poderem Glorificar a Deus.

Paróquia de Santa Terezinha realiza Noite Oracional

A Paróquia de Santa Terezinha esteve realizando no dia 22 de dezembro uma Noite Oracional. O presidente da concelebração por cura e libertação foi o  Pe. Eude Araújo da diocese de Campina Grande-PB, e concelebrada pelo Pe. Elton Wilson e o diácono Eduardo Oliveira.

A animação ficou por conta do Ministério Vem Louvar, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, da diocese de Campina Grande. Presença da cantora Aline Brasil. Foi uma noite de Adoração, Pregação, Louvor e Oração.

Dom Egidio preside Missa do Crisma em Santa Terezinha

O bispo da diocese de Afogados da Ingazeira, dom Egídio Bisol, esteve presidindo na Paróquia de Santa Terezinha,  o Sacramento da Comunhão/Crisma para 112 jovens e adultos. A missa foi concelebrada pelo pároco, Pe. Elton Wilson, pelo Pe. Genildo Erculano e o diácono Eduardo Oliveira. Também foi celebrada a Solenidade da Santíssima Trindade.

Terço dos Homens de Santa Terezinha comemora 15 anos

O Terço dos Homens de Santa Terezinha recebeu grupos de vários locais na tarde do domingo, 03 de dezembro, para comemorar seus 15 anos de existência. A missa em Ação de Graças foi presidida pelo pároco de Santa Terezinha, Pe. Elton Wilson, e concelebrada pelo Pe. Jorge Adjan, coordenador do Terço dos Homens na diocese. Também estiveram participando os diáconos Eduardo Oliveira e Edicarlos Soares.

Na homilia, padre Jorge falou da devoção desses homens a Nossa Senhora e de como o Terço ajuda as pessoas ficarem firmes na fé, citou exemplos e reforçou o convite para que mais homens, a cada dia, se juntem a este grupo de devoção Mariana e na vida litúrgica e pastoral. A nova coordenação do Terço na Paróquia de Santa Terezinha também tomou posse e, após a celebração, os presentes participaram de um lanche servido pelo grupo.

Por Gilson Pereira