Avenida. Rio Branco, 289 - Centro 56.800-000  -  Afogados da Ingazeira / PE

Pároco: Pe. Gilvan Bezerra de Lima

Paróquia Senhor Bom Jesus dos Remédios vivencia mais um Bote Fé

Aparóquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios realiza o terceiro Bote Fé esse ano com intuito de despertar nos jovens um espírito missionário. O setor juventude juntamente com o pároco Pe. Josenildo Nunes e com o  vigário paroquial,  Pe. Juacir Delmiro, organizam o evento  que este ano  conta com uma programação prolongada, que teve início  no dia 23 de maio com a  vigília luminosa de Pentecostes  e terá sua culminância  dia 11 de outubro com o Segundo Congresso Eucarístico Jovem.
      Durante os cincos meses a equipe do Bote Fé organiza a  programação com celebrações nas ruas onde nunca houve missa, terços solidário e vocacional, adorações  ao Santíssimo, visitas as escolas e residências, leitura orante, confecções dos tapetes para solenidade de Corpus Christi e encontro marianos.
        O Pe. Juacir responsável pelo setor juventude deixa a sua mensagem de carinho e agradecimento a todos que participam:
Caros irmãos e irmãs:
‘’Com o evento do 3º Bote Fé, queremos levar a boa nova de Jesus Cristo a todos os paroquianos, de modo especial  despertar na juventude o espírito missionário amando a Cristo e a sua Igreja sobre todas as coisas. Convido todos os católicos, de forma especial os da nossa diocese na Pajeú para abraçar essa causa e que o espírito da fé, da esperança  e do amor conduza-nos nessa caminhada e nos faça comunidades de comunidades’’.

ORAÇÃO À NOSSO SENHOR BOM JESUS DOS REMÉDIOS

Senhor Bom Jesus dos Remédios, morrestes na cruz,

para perdoar nossos pecados, para curar nossos males.

Ressuscitastes, para nos dar vida nova da graça,

para conduzir à glória celestial. Ajudai-nos a fazer o bem

sem olhar a quem, a perdoar aos que nos ofendem, a amar

até os inimigos. Dá-nos servir a todos, como irmão, a fim

de que, na verdade, vivamos, desde agora, o vosso reino,

a vossa paz. Assim seja.

Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios

Pe. GILVAN BEZERRA DE LIMA

Nasc.: 23/07/1971

Ordenação12/12/1997

Função: Pároco

Endereço: Av. Rio Branco, 289- Centro.

Cep: 56.800-000 Afogados da Ingazeira/PE

gilvanbezerra@libero.it